sábado, 15 de outubro de 2011

Crespúsculo






CREPÚSCULO
Um filme que realmente gostei. Eu me sentia a Bela, sem graça e chata, e adoraria que um homem lindo e rico corresse atrás de mim. 
Infelizmente isso nunca aconteceu. 
Então decidi ser também escritora. 
Resolvi escrever meu próprio livro 
VIDROS ESCUROS 
com cenas mais picantes, que não param no ponto mais interessante. Tem romance, drama, comédia, sexo e violência.
 É muito interessante. Leiam, você não vai se arrepender. tem muitos diálogos, é enorme o livro, mas consegue ler rapidinho por ser muito legal.
Olhe meu livro abaixo! É muito legal!

Você pode comprar nos seguintes lugares em Fortaleza- Ceará:
Livraria Acadêmica (shopping Aldeota)
Livraria Nobel (shopping Via Sul)
Livraria Saraiva (Shopping Iguatemi)

Se quiser comprar pela internet, 
eis os seguintes site:

E se quiser comprar diretamente da escritora Rose Freire,
 é só pedi pelo e-mail rosefreire77@gmail.com que já vem autografado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário