segunda-feira, 12 de março de 2012

Futura capa do livro VIDROS ESCUROS

Estou contando os dias para sair o livro mais legal de todos os tempos,
 o meu livro
"VIDROS ESCUROS"
que conta a história de Liene e Muriel.
No livro não haverá imagens, mas estou fazendo uns racunhos de como imaginei os personagens, e já estou colocando no blog, e farei até uns clipes contando um resumo da história do livro. Com cenas mais ousadas e quem sabe até o que não foi permitido colocar no livro.
Eis a futura capa:
NOS PRÓXIMOS MESES SERÁ LANÇADO!
AGUADEM!
ESTÁ CHEGANDO !

OBA!!!!

JÁ CHEGOU...
Olhe meu livro abaixo! COMPRE!
É muito legal!

Você pode comprar nos seguintes lugares em Fortaleza- Ceará:
Livraria Acadêmica (shopping Aldeota)
Livraria Nobel (shopping Via Sul)
Livraria Saraiva (Shopping Iguatemi)

Se quiser comprar pela internet, 
eis os seguintes site:

E se quiser comprar diretamente da escritora Rose Freire,
 é só pedi pelo e-mail rosefreire77@gmail.com que já vem autografado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário