sexta-feira, 26 de abril de 2013

Recomedo a leitura de VIDROS ESCUROS


 – Vai continuar assim...?
 – Como?
 – Sem fazer nada!
 – Vai pra lá! Me deixa! Eu tô como eu tô ...tô...bem
 Ainda escrevendo errado!?
  Sai daí... Sai do meu pé!
  Comece a fazer alguma  coisa, meu irmão!
  Ok! Eu vou ler algo interessante, tá bom?!
   Sim! Tá ótimo!
 – Vou ler o livro VIDROS ESCUROS!
 – O que é isso? Fala de que?
 – Veja aqui! Leia e goste de alguma coisa que gosto. Eu tenho aqui algumas partes do livro VIDROS ESCUROS de Rose Freire abaixo. É muito massa! É tudo de bom!











Olhe meu livro aí gente!Falta só você comprar. Compre, amigo!
É muito legal!

Você pode comprar nos seguintes lugares em Fortaleza- Ceará:
Livraria Acadêmica (shopping Aldeota)
Livraria Nobel (shopping Via Sul)
Livraria Saraiva (Shopping Iguatemi)

Se quiser comprar pela internet, 
eis os seguintes site:

E se quiser comprar diretamente da escritora Rose Freire,
 é só pedi pelo e-mail rosefreire77@gmail.com que já vem autografado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário