segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Livro Brazu: volume 4 - A juventude de Brazu Jason

Oi, galera boa de ler!


Estou escrevendo muito e estou lançando 6 livros de uma vez,dentre eles tem a Brazu : volume 4 - A juventude de Brazu Jason.

Este livro é a continuação da série Brazu que acompanha a família da Chama de Brazu do planeta Turikis. Onde apenas o menino Tizil, filho da Princesa BrazuTaza escapou.
Agora Brazu-Tadto Tizil, virou homem, herói e casado com a estrela de TV Marin Olivatto. 
O ET Brazimuz tem um filho chamado Brazu Jason para criar. O ET e sua esposa não estão bem no casamento devido a real aparência dele . Ao mesmo tempo há muito trabalho para o herói realizar pela Equipe E Estelar, mas não tem tarefas tão perigosa que afete a família. 

Infelizmente certo inimigo volta para se vingar e põem o jovem Brazu Jason em perigo.Neste ponto, o filho do ET estuda num escola no Ceará.O problema é esconder sua origem alien para os colegas e fingir ter outros pais.

Jason cresce rápido nos primeiros anos, depois que passa o TUKi estaciona finalmente nos aparentes 10 anos e quer ser normal, não tem poderes, não parece com Brazimuz, mas sua vida não é muito normal, pois algo inesperado acontece.
 E surge mais desafios para a Chama de Brazu.

A primeira capa é SEM ilustração, já a segunda é COM ilustração.
Eu fiz os desenhos baseados nas cenas do meu livro. Espero que gostem. 

Procurem no site da amazon.com.br e vão achar todos os meus livros lá. Só compre lá! Não vendo por outro site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário