Oi, pessoal!
Assista meu novo clip com imagens , fotos e desenhos relacionado ao livro VIDROS ESCUROS, com a banda Nightwish.
Desejo que gostem da música e queiram comprar
meu livro Vidros Escuros.
Você pode comprar no site WWW.EDITORABARAUNA.COM.BR
ou meu email: rosefreire77@gmail.com
www.youtube.com/watch?v=A5D0pvqRZoY
Vidros Escuros é um desabafo da infelicidade, pois nele é contada a história de uma mulher, Liene Félix, que se odiava por ser tão apagada. Ela tinha dentro de si uma negatividade enorme que não a deixava ser feliz. Um confronto se formava em sua mente que reduzia a sua vontade de viver, pois sempre criava obstáculos para si mesma.
Neste livro, há momentos com toques de contos de fadas, mas bastante sombrios, pitadas de comédia, com mais angustias, toques de violência e homossexualismo.
Liene é uma cearense comum que estudou em colégio público até chegar numa universidade, mas não tinha segurança no que tanto queria, e muito menos no que fazia. Não sabia muita coisa, tinha problemas psicológicos, sempre querendo coisas muito difícil e até impossível, por isso vivia frustrada. Por sempre está errada ou enganada sobre algum assunto ou alguém. Se sente desprezada toda hora.
Relatando o cotidiano dela que era muito inconformada por ter uma vida tão chata, sem novidades e sem romance. Mas seu conflito interior tinha um por quê ...UM SEGREDO absurdo que seu pai lhe conta que não a deixava ser feliz.
Assim, sua a vida que era muito vazia, muda completamente quando ela ouve algo sem som, e tudo que era sem graça muda. As respostas aparecem e as coisas passam a ter sentido. E tudo passa a ser totalmente diferente na vida dela.
Não deixe de ler! É muito legal, com polêmica, com cenas sensuais, ou melhor, com sexo, tão intensos quanto 50 tons de cinza, e para alguns mais imoral que este, delirante e interessante!
Com muitos diálogos que vai te deixar preso no livro, sempre querendo ler o próximo capítulo para acompanhar a mudança significativa da vida de Liene ao se apaixonar finalmente por Muriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário