sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Busque no amazon meu livro BRAZU V3


Busque no site  amazon.com.br meu  livro

BRAZU Volume 3- Brazimuz sem identidade secreta. 
Está à venda por apenas R$ 20,00



Este livro é a continuação direta do Brazu: volume 2 - A chama de Brazimuz acende. 
Nele conta a vida de Kaio Jaques que fora descoberto como um ET vivendo no meio do povo brasileiro. Ele volta ao escritório onde trabalhava, após um ataque sincronizado a ele, sua família e seus amigos do VG pelo seu inimigo Assis Munis, para se recuperar do raio Eyta, pois perdeu seus poderes, ficou de cabelos brancos e pele de giz.
No processo de recuperação, ele e sua família ficam no prédio Camarc altas horas, mas casando de esperar o retorno dos seus poderes, o ET resolve ir embora de taxi.
Os poderes dele retornam na mesma noite, mas ele não quer que seus colegas e amigos do VG saibam, pois sabe que todos ficaram com medo dele, após ele machucar de propósito Sergio, o irmão de PP (Paulo Pimenta, o dono do blog VG -Visão Geral).
Kaio finge está sem poder, mas logo é descoberto quando ele vai viajar, só que ele não quer mais aparecer em público como Brazimuz, quer ser mais discreto como NN e BG, só que um acidente ocorreu e sua esposa conta a verdade ao pessoal do VG e pede para ele salva as vítimas.
Depois disto Kaio e família vão para o casamento da irmã adotiva do ET. Lá eles encontram os pais adotivos (Silas e Risa) e contam sua vida nos últimos anos. Já no casamento, o noivo não aparece, pois pensar que a noiva também é uma alien como Brazimuz. E Kaio vai pessoalmente explicar ao noivo “fujão” que era adotado. 
Após o casamento de Adrizia, aparece um objeto não identificado que ataca Brazimuz, ele é perseguido, atingido, ferido, ele é levado para casa dos pais. A nave volta atacar e aparece um ser de outro mundo atrás de Brazu. Ele ferido tenta se defender.
Após esses incidentes Brazimuz sofre outros atentados até que descobre quem está por trás de tantas investidas contra ele.
No final, todos do VG são surpreendidos com um Kaio maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário