Capas do livro Brazu versão sem ilustração:
Este livro conta a estória de Brazu-Tadto Tizil que viaja com os pais para Anco, mas no caminho é perseguido pelo os invasores do mundo dele, os Ebrokis.
Na fuga desesperada, a nave da Chama BRAZU cai na Amazônia, a capsula de Brazu Tizil é resgatada pelo governo local, mas ao ser levado para um laboratório, ocorre um ataque ao caminhão que transportava o garoto, ele vai parar na estrada sozinho e encontrado por Silas Jaques, um cearense que o leva para o Ceará.
Lá é adotado e passa a se chamar Kaio Jaques, vivendo como um rapaz normal, mas tem uma aparecia mais velha da idade de fato, pois com 2 anos ele parecia que tinha 10 anos e foi nesta época que foi adotado.
Quando já rapazinho, vem uma grande equipe para gravar uma novela na região nordeste onde Brazu Tizil morava, ele encontra sua atriz favorita, Marin Olivatto e fica muito animado com a chance de falar pessoalmente sua sua ídola.
Ocorre dela não dar atenção ao rapaz, e ele é dispensado do trabalho.
Mesmo assim Brazu Tizil salva Marin num acidente de gravação, se passando por um super-herói que ele se denominou Brazimuz.
Eu sou escritora que adora desenhar nas horas vagas, por isso em meus livros aparecem ilustrações voltado para o público adulto. Eu escrevo sobre força sobrenatural. Eu gostava muito de imaginar continuações de séries e filmes por isso resolvi escrever minhas histórias fictícias no meu Ceará. Busco ousadia com romances picantes, com detalhes explícitos sobre sexo e, às vezes, com desenhos eróticos, mas tudo bem divertido, simples e com muito dialogo sem muita complexidade. Espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário