sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Por que comprar VIDROS ESCUROS?

Por que comprar VIDROS ESCUROS?
Porque ele é divertido, emocionante, picante e simples de ler e entender.



Às vezes, você pega um livro e tem vários rodeios para contar um historinha boba, mas outras, um ponto de vista oculto que apenas quer esconder com muitas palavras a grande polêmica que é seus pensamentos mais escuros e passa a ter vontade de gritar, mas está preso em sua mente puritana.
Eu estava dentro dos vidros escuros que era como se minha alma fosse escura, vazia e presa e não quero ficar mais presa no silêncio das minhas convicções. 
Sou direta, escrevo de maneira popular, como um pouco de mim, mas é tudo um desejo impossível meu de me inventar. Isso me vez ter vontade de colocar no papel os meus maiores anseios e os mais obscuros que possa imaginar.

Vidros Escuros é um livro que me solta, que me motiva e me faz sonhar com o sexo. Uma obsessão que não precisava de tanto, pois chega um ponto que fica monótono e precisa de algo mais para se ter sempre entusiamo na leitura igualmente como no relacionamento e não se deixar levar pelo acomodação de ter uma vida confortável e passar a não viver intensamente, pois um dia parece sempre igual ao outro, mas não. E por fim tudo acaba. E pensando profundamente, não fiz nada, não disse, nem vivi de fato a vida como tanto queria. Por isso , escrevi no meu livro Vidros Escuros tudo que me perturbava e o que desejava.


Comparado a outro livro, talvez seja até melhor que os 50 tons de cinza. Não li, mas sei que é sobre sexo com muita masoquismo. 
O meu abusado livro VIDROS ESCUROS tem sexo e humilhação também, mas o que tem de melhor é paixão fantasiosa pela SINTONIA que ajuda a  poder amar o impossível.



Se você gostou dos resumos que já postei pode comprar comigo pelo email rosefreire77@gmail.com
ou pelo site da editora: www.editorabarauna.com.br



Se você mora em Fortaleza, 
procure na livraria Saraiva 
(aquela do Iguatemi perto do telão) 
ou pode ir na livraria Cultura 
na esquina da av. Dom Luis com Av. senador Virgilio Tavora.


É muito delicioso ler Vidros Escuros!
Você não vai desgrudar do livro quando comprá-lo. Sempre vai querer ler mais, fica preso na intensidade da leitura.
Uuuuuu
Aaaaaauuuuu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário