sábado, 4 de agosto de 2018

hoje você compra de graça meus livros no site da amazon

Compre hoje meus livros na amazon.com.br.
A maioria dos meus livros está de graça, e nos outros dias fica com um preço bem em conta entre R$ 5,99 a R$ 10,00 que você pode comprar sem medo.
Eu te garanto: é divertido, interessante, engraçado, dramático e ,às vezes, até erótico.
Você vai adorar ler pois tem muito dialogo e muito vontade de saber como vai ser o próximo capítulo. 
Me der uma chance, compre meu livro e divulgue.
Obs. Grilo Green é meu unico livro que não tem nada de erótico.

Procure assim:
coloque meu nome:
Rose Freire
depois selecione na aba: 
livros
e nos tipos de livros clique em:
eróticos


ATENÇÃO* ATENÇÃO* ATENÇÃO* ATENÇÃO* ATENÇÃO* ATENÇÃO* ATENÇÃO*
Compre este livro e os outros livros de Rose Freire apenas no site da Amazon.com.br.
Ou pela autora pelo email rosefreire77@gmail.com
ESPELHO DO LIVRO volume 1- versão Susy; ESPELHO DO LIVRO volume 2 – versão Marlon; GRILO GREEN; GRILO GREEN (versão ilustrada); BRAZU volume 1: A origem de Brazimuz; BRAZU volume 1: A origem de Brazimuz (versão ilustrada); BRAZU volume 2: A chama de Brazimuz acende; BRAZU volume 2: A chama de Brazimuz acende (versão ilustrada); BRAZU volume 3: Brazimuz sem identidade secreta; BRAZU volume 3: Brazimuz sem identidade secreta (versão ilustrada);
Os outros site não tem permissão para vender, com exceção da Editora Baraúna e a livraria Saraiva que estão vendendo os livros impresso VIDROS ESCUROS e GRILO GREEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário