quinta-feira, 30 de agosto de 2018

novo livro AS NOITES DE UM MECÂNICO SEDUTOR

Oi, galera boa!

Estou lançando vários livros neste mês que a muito tempo escrevi. A história deste livro é baseado nas conquistas de meu marido de antes de me conhecer e durante meu casamento. Nem tudo ele me contou, outras eu tive que ligar e fazer uma dedução lógica e claro dar um final dramático.


Resumo: Este livro conta a história de um mecânico chamado Blando Marques que tinha dificuldade de ter uma namorada, por se achar rude, feio e pobre, porém quando começou a trabalhar com carros, passou a fingir ser dono deles e garantia sexo fácil com as mulheres que se deixava iludir pelo veiculo importado. Com isso ele não sossegava com mulher, sempre estava a caça no celular ou no carro dos clientes. Ele reclamava da vida pois não durava com mulher até que conhece Eliza, uma mlher simple e bem diferentes das gostosonas que ele pegava. Ele até que casa com a esquisita, mas não para de conseguir outras mulher para atrapalhar sua vida e causar grande problemas com sua esposa Eliza por esta sempre com MSM ou ZAP cheio de conversas obscenas e provocante para seduzir mulheres carentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário