quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Desejo Meu!

Oi, galera!

Nunca fui de conversar, mas gosto de desenhar. Prefiro escrever meus sonhos a ficar no Zapzap. Acho perda de tempo ficar vendo vídeo inútil que não te ajuda em nada, mas para aqueles que produzem coisas novas, muito bem, são criativo e tão ganhando algo. Ser ativos e ter uma profissão além de ver televisão.

Não gosto de ver pessoas paradas somente recebendo informação, é bom pesquisar, criar, produzir!
Uma pena meu país só viver a olhar celular sem imaginar, sem produzir. O podo daqui não gosta de ler, infelizmente apenas assistir uma telinha., perdendo um tempo precioso!

Quero ganhar o mundo, desejo muito sucesso para meus livros. Quero bastante ver meu livros virando filmes ou série, e me sentir realizada quando alguém dizer que já leu meu livro e gostou demais.
Pois é, ajude uma escritora sonhadora! Leia pelo menos um dos meus livros. Não tenha medo! É legal, engraçado, dramático e fantasioso. De tudo tem um pouco!

Venho te convidar a ler os livros:

VIDROS ESCUROS: parte 1 - A Fase triste de Liene;
VIDROS ESCUROS: parte 2 - A Evolução de Liene;
VIDROS ESCUROS: parte 3 - A Fase zangada de Liene;
Grilo Green;
Espelho do Livro: volume 1 - versão SUSY;
Espelho do Livro: volume 1 - versão MARLON;
BRAZU: volume 1 - A origem de Brazimuz;
BRAZU: volume 2 - A Chama de Brazimuz acende;
BRAZU: volume 3 - Brazimuz sem identidade secreta;
BRAZU: volume 4 - A juventude de Brazu Jason;
BRAZU: volume 5 - Brazu Saran, a filha instantânea;
Nedja de Nádximo: volume 1- A linha de NN, a guerreira guardiã
Kissman: volume 1 - Um beijo para a Garota-quebra-queixa;
Fino choro da Noite;
As noites de um mecânico sedutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário