segunda-feira, 8 de outubro de 2018

vendo meus livros por ebook somente!

Oi, Galera!


Eu sou vendo meu livros apenas por ebook! Se quiser comprar tem que entrar no site da amazon.com.br e procurar por Rose Freire.


Ah, se quiser comprar direto por mim, pode também. Basta solicitar por email rosefreire77@gmail.com.
Obs. Nem todas as versões ilustradas  aparecem de imediato na amazon.

Geralmente ficam faltando os livros da série "Brazu" e  da série "Vidros Escuros" nas versões ilustradas. Somente se optar na categoria " erótica" pois os desenhos de conteúdo sexual, aparecendo cenas de nudez nos meus lindos desenhos.Talvez choque você ou não!

A grande maioria tem alguma cena ali ou acolá com temas mais ousados da intimidade dos personagens, mas somente BRAZU  e Vidros Escuros teve este problema de não aparecerem logo que solicita na procura comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário