BRAZU
VOLUME 2: A CHAMA DE BRAZIMUZ ACENDE
No volume 2, você encontrará um herói Brazimuz que deixou de ser poderoso e se tornou um simples mortal, ele é naturalizado brasileiro, se casou e passou a viver sem poderes. Todos acreditava que ele tinha morrido pelas mão de Mebru Dogto o invasor que veio do planeta Turikis.
Agora Brazu Tizil vive apena como Kaio Jaques, sem regalias, sem poderes, numa vida mais calma e sem problemas
O ex-herói se casa com a atriz Marin Olivatto, e sem imaginar que poderia ser possível, ela engravida e fica espantada com a revelação de ter um filho com um ET, já Kaio adorou a novidade de ser pai.
Em sua vida normal, o casal viaja a Itália para o casamento da a irmã de Marin. Lá todos descobrem que Kaio Jaques é um ET e é o famoso Brazimuz.
Seu poder ressurge em plena festa de casamento de Taís Olivatto, Kaio explode nos céus com o retorno da Chama de Brazu.
Imediatamente ele retorna com seu brilho azul para os braços de sua esposa e voltam para o Brasil.
Infelizmente com seu poder ativo, ele não pode mais ter relação com a esposa, enquanto isto Marin Olivatto é sequestrada ainda grávida pelo velho inimigo do Et, o empresário e caçador Assis Muniz. E Brazimuz teve que agir e voltar a aparecer em público.
Marin teve o filho em meio a confusão, e o filho nasceu azul e não conseguia respirar na Terra. Brazimuz tem que resolver o problema logo, se não o filho morre.
Como seu poder voltou, Brazimuz ficou impotente de tocar em sua mulher porque seu poder voltou com mais energia, assim ele não pode fazer sexo com a esposa nem mais tocá-la como antes, pois seu poder aumentou demais.
Brazu Tizil resolveu procurar uma cura fora da Terra, e se despede da mulher e filho.
Ele viajou para o espaço atrás de uma solução para seu problema de toque mortal, e foi encontrar um mestre das energias, sr. Sacri que consegue criar um anel que permite anular o poder de Brazimuz, mas teria antes que resgatar a "Gota divina" e acaba enfrentando graves perigos no espaço, lutando contra seres espaciais poderosos e acaba ficando preso no espaço.
No tempo em que Brazimuz está fora da Terra, Marin grava um filme sobre seu amado ET. Ela grava com o ator Carlos Enrico que se apaixona por ela. Desde então passa a persegui-la e sempre tenta beijá-la com mais intensidade nas cenas romântica.
Depois de muito tempo, Brazu voltou e descobriu que ocorreu algo decepcionante com seu grande amor, pois Marin cede ao ator sedutor. Ele vai embora de novo e Marin fica abandonada sofrendo por está só novamente.
No lançamento do filme "Brazimuz, o ET Brasileiro", Carlos Enrico tenta usar Marin a força. E Kaio percebe o perigo que sua mulher está passando e vai socorrê-la do ator tarado.
Depois de fazer as pazes com Marin, Kaio Jaques vai como Brazimuz para última premier na Asia, mas acaba criando confusão com Carlos Enrico que o desafia.
Pouco tempo depois, Brazimuz explica tudo sobre si numa entrevista e sem querer conta sobre seu ponto fraco e ajuda seu inimigo a derrotá-lo.
Observação (Este livro contém algumas ilustrações de cenas sexuais)
Categorias: Ficção Científica, Erótico, Ficção, Literatura Nacional, Drama
Nenhum comentário:
Postar um comentário