BRAZU
VOLUME 3: BRAZIMUZ SEM IDENTIDADE SECRETA
No final do Brazu V2, Brazimuz sofre um ataque surpresa e fica sem poderes e com os cabelos brancos e pele branca, totalmente frágil mais que um humano, o ET precisa se recuperar, por isso ficar até tarde da noite no escritório do blog.Kaio Jaques volta como Brazu Tizil ao escritório onde trabalhava, após ter sido descoberto, ficando sem poderes e sem segredos. Ele passa a trabalhar no blog como um cara normal, só que Kaio se recupera do raio Eyta rapidamente, e seus poderes que tinha sido perdido pela energia negativa volta no mesmo dia, porém Kaio não revela a seus amigos o retorno de seu poder, para estes não ficarem com medo do colega ET.
Kaio finge estar frágil, só que ocorreu um acidente de ônibus e sua esposa Marin conta a verdade ao pessoal do blog VG e pede para Brazimuz salvar as vítimas. Todavia ele não quer mais aparecer em público como Brazimuz, quer ser mais discreto como NN e BG, depois de muita insistência o herói vai salvar as vítimas.
Após o casamento de Adrizia e Bruno, um objeto aparece não identificado que ataca Brazimuz, ele é perseguido, atingido, ferido seriamente. Após escapar da nave, Brazimuz volta a igreja, desmaia, e é levado para casa dos pais.
Mas na mesma noite, a nave volta a atacar e aparece nos céus da cidade, um ser de outro mundo surge para capturar Brazu Tizil.
A família acorda e fica desesperada com a invasão e clama por Kaio para ele se tornar Brazimuz que ainda estava se recuperando. Ele ferido tenta se defender.
Depois disto, ocorre outros ataques, vindo outros ETs atrás de Brazimuz, e o ET descobre que sua cabeça está a prêmio. O jeito é pedi ajuda a EEE.
Brazimuz é chamado para procurar um submarino sequestrado, e some, passando várias semana sumido.
Quando volta, ele está estranho, sendo ruim com todos, sendo mal educado, tratando mal a esposa Marin e até tenta matar o filho Jason. Não tendo amor por ninguém, sendo um cara maligno.
Após esses incidentes se descobre quem está por trás de tantas investidas contra ele.
Categorias: Ficção Científica, Erótico, Ficção, Literatura Nacional, Drama
Nenhum comentário:
Postar um comentário