segunda-feira, 27 de março de 2017

Clip do livro BRAZU: volume 1

Oi gente ,

Eu fiz um clip caseiro no power point com minha câmera, pois estou sem programa de vídeo.
Neste filmezinho conta um pouco a história do livro BRAZU: volume 1- A Origem de Brazimuz. 
Acredito que dar para saber o conteúdo apenas vendo meus lindos desenhos.

Logo publicarei: Brazu : volume 3 e 4.

 você pode comprar AGORA no site da Amazon.com.br por apenas R$ 10,00
ou por meu email rosefreire77@gmail.com

Também tenho outros livros a venda.


Vidros Escuros: A fase triste de Liene;

Grilo Green;

Espelho do livro - versão Susy;

Brazu - volume 1- a origem de Brazimuz;

Brazu: volume 2 - A chama de Brazimuz acende;

Espelho do livro - versão Marlon;

Ainda vai ser publicados em breve:

Brazu: volume 3 - Brazimuz sem identidade secreta.


Brazu: volume 4 - A juventude de Brazu Jason 




https://www.youtube.com/watch?v=pS52CcUufCU

Nenhum comentário:

Postar um comentário